quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Uberaba recebe Beatles 4Ever no Teatro Sesi





Contagem regressiva para o show da banda Beatles 4Ever, maior tributo Beatles do Brasil em Uberaba! Serão apenas duas apresentações: dia 9, às 21h,  e dia 10,  às 20h, no Teatro Sesi Uberaba, com classificação livre. Ingressos: R$ 70 inteira/R$ 35 meia. Os convites estão à venda na Telemática (credenciada CTBC), no Shopping Uberaba e Telemática (credenciada CTBC), na Praça dos Correios. Informações: 34 9140 2010 e vendas Online http://www.showbrasilproducoes.com.br/. A realização tem a assinatura de Show Brasil, com apoio do Shopping Uberaba.

Sobre a banda
A primeira banda cover do Brasil!

Rene Zaion – George Harrison

Ricardo Felício – Ringo Star

Vitor da Mata – John Lennon

Chris Sartori – Paul McCartney

Edon Yokoo – Teclados

O espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempos. Fundada em 1976 por Celso Anieri e Marcus Rampazzo, passou cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenário e figurinos para estrear em São Paulo no teatro Procópio Ferreira em 1980.
As apresentações começam com a fase da “beatlemania”, quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época. A história passa pela fase psicodélica onde fizeram álbuns que são referência musical até hoje como, por exemplo “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” que completou em 2007 quarenta anos de existência e é citado por bandas atuais como U2 e Oasis como o melhor álbum de todos os tempos. A seguir, passa-se para a fase final quando os Beatles estavam prestes a se separar, porém compuseram suas mais belas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário