sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Peça traz Eva Wilma à região



Eva Wilma, uma das maiores atrizes brasileiras, completa, em 2013, 60 anos de carreira e 80 de vida, ao lado de Pedro Paulo Rangel e Dalton Vigh, está em Uberlândia com o espetáculo Azul Resplendor, no Teatro Municipal até domingo, dia 3.  A peça homenageia o mundo do teatro matando a curiosidade sobre o que rola fora dos holofotes e o texto do autor peruano Eduardo Adrianzén é generoso ao revelar essa intimidade de camarim. Em uma época de culto às celebridades, Azul Resplendor trata de maneira crítica e bem humorada o ávido interesse que o público tem dedicado à vida privada dos artistas.





Quem acha que vida de artista é sinônimo de glamour pleno vai se surpreender. Adrianzén consegue mostrar a batalha “titânica” dos artistas para atingir o ápice da profissão. Eva Wilma confessa realiza o espetáculo com o mesmo entusiasmo de quando participou da peça “Uma Mulher e Três Palhaços”, realizada pelo Teatro de Arena e apresentada em 1953 e 1954.










É mais um evento que integra o projeto Circuito Grande Otelo, promovido pela Secretaria de Educação, que tem como objetivo a realização de uma série de espetáculos artísticos, culturais, com vistas à ocupação do Teatro Municipal de Uberlândia em sua primeira etapa de funcionamento, assim como outros locais públicos a serem definidos durante a execução do mesmo. Da programação constam ainda exposições fotográficas e lançamento de livro sobre a história do teatro em Uberlândia.




Serviço
Espetáculo “Azul Resplendor”
Quando: 1, 2 e 3 de novembro
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Horários: dias 1 e 2 de novembro às 21h, e dia 3 de novembro às 20h
Ingressos: lojas Provanza, no Center Shopping (av. João Naves de Ávila, 1331, Santa Mônica), no Uberlândia Shopping (av. Paulo Gracindo, 1.500, Morada da Colina), Centro (rua Santos Dumont, 600) e D´Ville (av. Paes Leme, 117) e Pratic Shopping (rua João Pinheiro, 1154, stand 23)


2 comentários: