quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Saraus marcam Desafinados 2013


Chegou mais uma temporada de saraus em Uberaba por ocasião do encerramento de mais uma edição do projeto Desafinados, comandado em parceria pelo pianista Daniel Lopes e a Equipe Alternativa Cultural, liderada por Thaís Collus. Nesta sexta-feira, 6, será o primeiro Sarau Desafinadas Afinadas, dia 9 o segundo e dia 12, o terceiro. E outra boa notícia é que ainda há convites para serem adquiridos por quem quiser curtir noite diferente e emocionante com boa música e revelação de talentos. 




O ingresso custa R$ 50 para cada sarau, e ainda dá direito a degustar delícias de um cardápio bem interessante em que o público terá oportunidade de vivenciar momentos de muita emoção para os "cantores". Vale contar que não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

Os interessados podem adquirir os convites na Alternativa Cultural, com Thaís ou Joziane. Reserve o seu pelo telefone (34) 3333-6824.




Fiz o curso Desafinados e garanto: é uma experiência incrível, que além de ter marcado a minha vida, me permitiu fazer amizades para a eternidade, porque pra sempre é pouco.
E fico feliz de contar que terá turma de Ex-Desafinados em 2014. Quem quiser garantir sua vaga a hora é agora. Soube que ainda há vagas, poucas, mas há.










As aulas serão ministradas por Daniel toda segunda-feira, das 19h às 20h30. O único pré-requisito é que o aluno tenha cursado pelo menos um módulo do curso. As inscrições estão abertas para alunos de todas as turmas. Não há como fazer reserva, mas você pode garantir a presença fazendo a inscrição e o pagamento. E há coisas que não têm preço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário