sábado, 23 de agosto de 2014

Uberaba um Tom acima lota Vera Cruz



A Associação dos Voluntários do Hospital de Clínicas da UFTM, presidida por Maria Abadia Staciarini, é uma das instituições beneficiadas com a renda do espetáculo “Uberaba um Tom acima”, que estreou nesta sexta-feira, 22, com expressiva plateia, no Cine Teatro Vera Cruz, com bis neste fim de semana, sábado e domingo, sempre 20h30. A voluntária da AVHE, Maria José Baldo, elogia a iniciativa do Grupo Marta Enes e reforça o convite para o público que colaborará com as instituições e assistirá a um show de primeiríssima qualidade.


Nas fotos cedidas pelo artista Hélio Siqueira, que integra o elenco do espetáculo como cantor, já dá pra ter uma ideia da primorosa produção deste show de vozes de conceituados solistas, de dança e execução fiel de músicos e coralistas, todos sob a batuta da maestrina Rosana Caetano.

As demais entidades beneficiadas são: Fraternidade Espírita Eurípedes Barsanulfo, Lions Clube de Uberaba Nair da Silva Oliveira e Lions Clube Uberaba 70. 
O ingresso custa R$ 30 (inteira ) R$ 15 (meia) As instituições beneficiadas com a renda estão vendendo os ingressos à disposição também na Alternativa Cultural (3333-6824) e na portaria do Cine Teatro Municipal Vera Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário