sábado, 6 de dezembro de 2014

Natal em Canto e Luz ganha bis dia 10



O espetáculo chamado Natal em Canto e Luz, promovido pela Polícia Militar, no último dia 3, levou uma multidão à Praça Magalhães Pinto, para assistir a apresentações de extrema qualidade, talento e beleza. 




Músicos e corais espetaculares foram acompanhados pela irretocável orquestra formada por integrantes da Banda do 4º BPM, da Fundação Cultural, Colégio Cenecista José Ferreira e Colégio Tiradentes, tendo ao piano o músico Daniel Lopes e na regência, o maestro Eliézer Thiago, Deoclides Santos e convidado. Estas fotos que fiz um pouco distante do palco dão uma ideia do que foi a edição deste ano na Praça.

Pela primeira vez no palco cantando juntos, Amanda Araújo e Thiago Neves interpretaram Canto della terra, gravada por Andrea Bocelli com Sarah Brightman, de forma arrebatadora. A meu ver, um dos pontos altos do show que apresentou repertório simplesmente maravilhoso. 


Aplausos também para a encenação teatral a cargo do grupo Divina Luz, dirigido pelo ótimo Eduardo Lima. Passando por Então é Natal, I Believe in You, Ave Maria, Nossa Senhora, She e muitas mais, o show contou com o intenso brilho de cantores, tenores, sopranos e intérpretes que Uberaba ama, respeita, admira e quer muito que públicos desses brasis tenham a chance de assistir.


Marília Bartolomeu e Hélio Siqueira estiveram perfeitos na interpretação da emocionante Ave Maria. Sensacional! Também se apresentaram lindamente Alexandre Oliveira, Henrique Botelho, Mariana e Juliana Gomes, Cláudia Falconi, padre Fabiano e outros, e, ainda, o emocionante Coral da Rede Municipal de Ensino e o surpreendente Coral Arquidiocesano Mater Salvatoris. Para o público, mais do que um presente de Natal, mas um deleite! 



E sabe qual é a melhor notícia? O espetáculo terá bis nesta quarta-feira, 10, às 20h, no Centro de Eventos da ABCZ. A entrada é 1Kg de alimento não perecível ou um brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário