sábado, 6 de dezembro de 2014

Casa da Cultura une artesanato e música


                                                          Foto DMW3
               Aracelle Fernandes é uma das boas atrações na Casa da Cultura


Começa nesta terça-feira, 9, às 14h, na Casa da Cultura (praça Rui Barbosa), a abertura da Feira de Artesanato de Uberaba, com programação musical muito interessante para a comunidade assistir gratuitamente. 
A abertura contará com Presépio Vivo da Sagrada Família e Orquestra de Viola. A Feira estará aberta à visitação, das 14h às 20h. As apresentações dos músicos serão sempre às 18h30. No dia 10, será a vez de Carlos Giovanny. No Dia 11, será a vez do Grupo Cenecista de Acordeons (Colégio Dr. José Ferreira). A apresentação do Coral Maracanã é a atração do dia 12. Juninho Waldez e Nill Guimarães embalam a noite do dia 13 e Flavinho e Erica Nara do dia 14. 
Uma das mais potentes vozes do interior brasileiro, já reconhecida nacionalmente, Aracelle Fernandes se apresentará na Feira no dia 15, ao lado de Gustavo Lopes. No dia 16, o público assistirá ao Sarau Natalino, com Talinho, e no dia 17, ao Natal pra Jesus (Bandas e Dança). No dia 18, os aplausos irão para o Coral do Conservatório Renato Frateschi e Orquestra. Encerrará a Feira, no dia 19, Travessia – Show de Cultura Popular (música e causos). Não dá pra perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário