sexta-feira, 13 de março de 2015

Aracelle canta Elis e é ovacionada pelo público



Iluminada pelo seu talento e, em especial, pelos olhares atentos de um TEU lotado, a cantora Aracelle Fernandes fez nesta quinta-feira (12), em Uberaba, um dos melhores shows que já assisti nesta cidade. Ela foi acompanhada pelo famoso Quarteto Jazz Mineiro. "Essa Mulher", um tributo ao seu ídolo, Elis Regina, foi simplesmente espetacular! De cara, Aracelle imprimiu sua marcante personalidade no palco. Sua voz potente e sua perfeita interpretação emocionaram a plateia. Em vários momentos, os aplausos começaram bem antes de a canção terminar. Não tinha como ser diferente.


De crianças a idosos, o público não conseguia esconder a desconcertante sensação de que uma estrela dessa grandeza deveria estar também nos grandes palcos desse país. Perdem aqueles que ainda não tiveram a chance de ver Aracelle soltar a voz num show, que é sempre quase uma oração. Já dizia alguém que música é prece e é mesmo! A vibe dela contagia os músicos que a acompanham, bem como a plateia e o que se vê é uma ovação. Ela foi aplaudida de pé e ao som de um uníssono mais um.


Cumprimento o TEU-Teatro Experimental de Uberaba, na pessoa do talentoso músico Cacá Perez, e à Fundação Cultural, por presentearem o público todo mês com espetáculos gratuitos e de exímia qualidade.


O Quarteto Jazz Mineiro, com seu perfeito acompanhamento, também mereceu entusiasmados aplausos do público que espera bis rápido!





Após o show,  a fotógrafa Francis Prado, parceiraça deste blog, flagra o abraço de Aracelle na sua filha, que tem o nome de seu ídolo, Elis!

Anote na sua agenda:

Projeto Shopping Uberaba Cultural
Data: 31.03.15 – 3ª feira - Horário: 19h

Atração: Aracelle Fernandes - MPB
Terraço/Praça de Alimentação


Nenhum comentário:

Postar um comentário