sábado, 14 de março de 2015

Quarteto de BH abre Shopping Uberaba Cultural



O Terraço do Shopping Uberaba vai ficar ainda melhor, em especial às terças, quintas e domingos, com a presença de renomados artistas para comandar o palco com música de primeiríssima qualidade, em uma realização da Semearte. O quarteto formado pelo compositor Renato Savassi e pelos músicos Ricardo Cheib, na bateria, Giacomo Lombardi, nos teclados, e Tiago Araújo, no baixo, de Belo Horizonte, é o convidado para abrir o projeto cultural do Shopping Uberaba, que começará na próxima terça-feira (17), às 19h, no Terraço (Praça de Alimentação).
A proposta do quarteto é criar uma música instrumental popular, que seja atrativa e envolva plateias diversas. A formação valoriza a interpretação de Renato em diversos instrumentos, com flauta, sax e gaita.



Para dar as boas-vindas ao quarteto e ao público da mais nova iniciativa do Shopping, o convidado é o grupo de Uberaba, Projeto ao Cubo, que também integra a programação de março.










Com música inédita rolando no Facebook, Maraisa Bisinoto é a cantora convidada para se apresentar na próxima quinta-feira (19), às 19h. Ela interpretará belo repertório focado na Música Popular Brasileira (MPB).














Aracelle Fernandes subirá ao palco do Shopping Cultural, no dia 31, às 19h, desfilando seu carisma e sua irretocável interpretação para canções imortalizadas na voz de grandes nomes da MPB.   

















Programação Shopping Uberaba Cultural - Março 2015

Dia 17 – 3ª feira – 19h
Renato Savassi Quarteto
Projeto ao Cubo


Dia 19  – 5ª feira – 19h
Maraisa Bisinoto

Dia 22 - Domingo – 17h
Velha Cibalena e Conservatório


Dia 24 – 3ª feira – 19h
Projeto ao Cubo


Dia  26 – 5ª feira – 19h

Douglas Oliveira 






Dia 29 – Domingo – 17h
Dançarte e Conservatório

Dia 31 - Terça-feira - 19h
Aracelle Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário