sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rock invade Uberaba com O Rappa




A primeira edição do Zebu Music Festival, no Jockey Park, neste sábado, a partir das 23h, tendo como atração principal a banda O Rappa, está imperdível. O grupo ganha destaque pela sua irreverência e por abordar temáticas sociais nas letras de suas canções. O cantor e líder da banda, Marcelo Falcão, se destaca pela grande potência vocal. Para a apresentação na cidade, o grupo traz a nova turnê, intitulada "Nunca Tem Fim".



E quem acompanha este blog sabe também da minha felicidade  e ourgulho de ver no palco a banda uberabense B-quatro, formada por Marco Gómez (vocal), Marcelo Vieira (guitarra), Rogério (teclados), Chaene da Gama (baixo) e Cainã Cunha (bateria), que aplaudo desde o início da sua trajetória. Feliz demais!!! 
O estande da Pró Eventos no Shopping Uberaba está movimentadíssimo com as vendas dos ingressos. Também subirá ao palco o Project Black Pantera. A festança conta ainda com os DJs Kadu Alves e Juliana Pallatto. 
Uma novidade bacana é que a galera maior de 16 anos pode curtir o show no Espaço Rock, que é sem open bar. Os ingressos para o show estão disponíveis também no site megaueingressos.com.br. Os maiores de 18 aproveitam o festival no Rock VIP, com open bar de cerveja, água e refrigerante, ou no Rock Prime, com open bar de cerveja, água, refrigerante, suco e vodca. Para mais informações acesse proeventos.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário