sábado, 1 de agosto de 2015

Gustavo Mendes faz show em Uberaba




Comediante traz a presidenta e outras personagens em apresentação única, neste sábado, no Vera Cruz 


Quando Gustavo Mendes veste o conhecido terninho vermelho para interpretar a presidenta Dilma Rousseff, não há quem não solte gargalhadas. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a personagem se transformou em um fenômeno nas redes sociais e faz parte das interpretações que compõem o “Um Show com Tudo Dentro”, novo espetáculo que Gustavo Mendes apresenta em Uberaba no dia 1 de agosto (sábado), às 21 horas no Teatro Vera Cruz.
A imitação peculiar da Presidenta lhe rendeu fama nacional e já recebeu inúmeros elogios do público e de importantes formadores de opinião, como o escritor Luis Fernando Veríssimo, o humorista Cláudio Manoel, além da própria presidenta.
“Um Show com Tudo Dentro” é um show tem tudo dentro mesmo... além da notória personagem, Gustavo Mendes reúne no palco uma compilação de seus melhores textos, piadas e performances musicais ousadas, como Maria Bethânia cantando funk, além de Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações engraçadas.
As apresentações são sempre acompanhadas pelo músico mineiro Júlio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor.
De Minas para o Brasil
Gustavo Mendes nasceu na cidade de Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ator surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet.
Em 2005, foi o vencedor do Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa (SBT Minas). Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo, que foi ao ar no mesmo ano, pela TV Globo.
No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros. Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins e abraçado por Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco do Zorra Total, em 2013. O Ator integrou o elenco da Rede Bandeirantes de Televisão no programa Agora é Tarde juntamente com o ator e humorista Rafinha Bastos. Atualmente o ator se prepara para projetos futuros na televisão.
No teatro, Gustavo viaja pelo país com três espetáculos: Mais que Dilmais, Um Show com Tudo Dentro e Sarjeta. Na internet, apresenta o programa semanal Dilmais Você em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas-feiras. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. “Dilma – Copa do Mundo”, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views.


Serviço:
Gustavo Mendes em “Um Show com Tudo Dentro”
Local: Teatro Vera Cruz
Data/horário: 1 de agosto às 21h
Classificação: 18 anos
Ingressos à venda no Bendito Empório (rua Ituiutaba, 981)
Valores: R$70 (inteira) e R$35 (meia); clientes Ubervel têm 20% de desconto
Produção Tonico Carvalho

Karen Ferraz – Informações e atendimento à imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário