sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Thiessa Sickert concorre a Miss Earth 2015


A uberabense Thiessa Sickert está vivendo uma das melhores fases da sua vida. Garota ainda, com apenas 22 anos, ela reúne qualidades que geralmente se veem em pessoas bemmm mais maduras. Determinação, foco, disciplina, humildade e dedicação a levaram a ostentar com elegância nata a faixa de Miss Terra Brasil. Ela seguiu no último dia 17 para a Áustria, onde representará o Brasil no concurso Miss Earth 2015, que será realizado no dia 5 de dezembro, em Viena.



Do alto de mais de 1,80m e peso muito bem distribuído em seu corpo escultural, Thiessa sempre se destacou e mais ainda pela sua espontaneidade, sorriso largo e seu jeito simples, extremamente elegante. Sua forma de tratar as pessoas, sejam elas crianças, jovens, adultos e idosos, e seu carinho para com os animais levam-na a ser merecedora de um papel de destaque na sociedade. Não há scripti, não há ensaio, não há nada decorado, não há roteiro. Thiessa Sickert é assim: bela sem esforço e amável sem sacrifício.

Eu a vi pela primeira vez, quando ela venceu o concurso Miss Uberaba, em 2012, quando também ganhou a faixa de Miss Minas Gerais e o terceiro lugar no Miss Brasil. Eu não sabia, mas antes, em 2009,  ela já havia sido eleita Miss Brasil USA Massachusetts. Fiquei encantada, mesmo sem que travássemos um diálogo. A reencontrei quando o Shopping Uberaba a convidou para ser a embaixadora da marca. Pronto! Conhecendo-a melhor, me certifiquei, porque vi ao vivo e em cores que ela é, realmente, uma Miss. 


Não há como desvincular Thiessa de um título como esse, que não se resume à beleza. Também contam pontos e muito, ser uma mulher inteligente, culta, de boas maneiras e que tenha como rotina a filosofia da solidariedade. O fato de ela ser uberabense dá um orgulho enorme na gente, mas o motivo que a faz ganhar o meu "voto" é o conjunto da obra. Ainda que porventura o resultado não contemple o merecimento dela, será até aqui a mais bela de Uberaba a chegar tão longe em uma disputa como essa.

                                                                                          Foto Enerson Cleiton

Convidada pelo prefeito Paulo Piau e a primeira-dama Heloísa, Thiessa visitou o gabinete quando foi recebida pelo casal de forma bastante carinhosa. O prefeito afirmou que Thiessa é um orgulho para Uberaba, pois representa a cidade com beleza, humildade, honradez e desprendimento. "Ela tem feito um trabalho fantástico e que deve ser reconhecido, pois leva o nome de Uberaba para o mundo”, destacou ele.






Não há dúvida de que Thiessa é uma forte candidata a vencer este concurso, pois além da beleza, é um ser humano dotado de um discernimento raro no que se refere à importância da preservação das riquezas naturais. Ela  reúne todos os requisitos para viajar pelo mundo conscientizando os países sobre a importância da natureza e da consciência ambiental. Vai, Thiessa!!!!








Una-se à torcida por Thiessa Sickert! Não podemos votar, mas enviar boas vibrações e desejo de boa sorte, sim!

Entre, curta a página e deixe sua mensagem:
https://www.facebook.com/MissMinasGerais2012/?fref=ts





Nenhum comentário:

Postar um comentário