sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Samuel Rosa e Lô Borges fazem show dia 29





Depois de passar pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília, o show da turnê de lançamento do DVD Ao Vivo de Samuel Rosa & Lô Borges chega ao Triângulo Mineiro, com ingressos esgotados. Os dois assinam a direção do show e subirão ao palco do Teatro SESI em Uberaba, no dia 29 (sábado), às 20h, acompanhados por banda formada por Alexandre Mourão (contrabaixo), Telo Borges (teclados), Doca Rolim (guitarras e violões) e Robinson Matos na bateria.

No show, que faz parte da programação que comemora os dez anos do Teatro SESI/Centro de Cultura José Maria Barra, o repertório traz as novas “Lampejo” e “Dupla Chama”, além de vários clássicos dos dois, como “Paisagem da Janela” e “O Trem Azul”. É claro que as canções “Para Lennon e McCartney”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”, “Te Ver”, “Resposta” e “Três Lados” não ficarão de fora. O público vai ser presenteado com um setlist dos melhores da música brasileira.

Samuel lembra que o Skank é, há cerca de 20 anos, uma das maiores bandas do Brasil. Apesar da agenda lotada com shows por todo o país, tirou um tempo para gravar um DVD ao lado de Lô Borges, um dos principais parceiros musicais de sua carreira. A história dos dois se cruzou pela primeira vez em 1996, quando Lô regravou o sucesso do Skank "Te Ver" para seu álbum "Meu Filme". Desde então seus encontros já renderam músicas como "Dois Rios" e outras ainda inéditas, lançadas apenas com o DVD como "Lampejo" e "Dupla Chama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário