sábado, 12 de novembro de 2016

Shopping abre programação de Natal

                                                       Fotos Francis Prado


A cidade ganha uma programação cultural que tem como objetivo unir os amantes de música instrumental, artistas e público, com realização do Shopping Uberaba. A abertura aconteceu nesta sexta-feira (11), com a Orquestra Sopro de Vida, sob a regência do maestro Reginaldo Costa, e o Coral Frateschi, regido pela maestrina Kátia.
Natal é tempo de luz, magia, de espalhar amor e é também momento de apresentações musicais com repertório que remete à mais emocionante festa das famílias para comemorar o aniversário de Jesus Cristo.  





As apresentações serão sempre das 19h às 20h, na Praça de Alimentação. No dia 24, a atração é o Grupo de Flauta Doce do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi; no dia 26, quarteto da Escola de Música Sounds: carron, piano, violão e voz. Duo de Violão e Flauta do conservatório embala a quarta-feira, dia 30. No dia 2 de dezembro, será a vez de apresentação com violões e flauta e, no dia 9, os músicos da Sounds voltam e, desta vez, com violão, viola e voz.
O Coral UAI prepara apresentação especial para a programação de Natal do Shopping, no dia 12 de dezembro. No dia 13, o número vai destacar o som de acordeons. Para os dias 15 e 22 de dezembro, está programada a apresentação de violão e voz. 
Os uberabenses e visitantes poderão desfrutar um repertório de música instrumental e contemporânea de ritmos brasileiros e do mundo. A intenção é que os frequentadores do Shopping possam se reunir em um local agradável com a presença de pessoas de bom gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário