sábado, 19 de novembro de 2016

Diogo Portugal sobe ao palco do SESI






O stand up “Partiu Portugal”, do humorista Diogo Portugal, aterrissa em Uberaba, neste domingo (20),  no Teatro SESI/Centro de Cultura José Maria Barra. O público pode se preparar para rir muito com uma nova visão dos acontecimentos atuais do país. Ele mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento à plateia. O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade entre outros. A grande

novidade é o chamado “One liner”, um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos.
Em “Partiu Portugal”, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo assim uma maior identificação com o público. Para Diogo, este tem sido o ponto alto do show, pois os espectadores se identificam muito com as histórias e se sentem ainda mais parte do espetáculo. 




Portugal é redator, ator e stand up comedian. Criador do Risorama, maior festival de humor do Brasil. Curador do Risadaria maior evento de humor da América Latina. Apresentador e criador do show Fritada no canal Multishow.













SERVIÇO
Espetáculo: "Partiu Portugal"
Dia: 20 de novembro de 2016
Local: Teatro SESI/Centro de Cultura José Maria Barra
Endereço: Praça Frei Eugênio, 231
Horário: 20h
Duração: 90 min
Inteira: R$ 50 e R$ 25 Meia
Vendas: Ingresso.com e bilheteria do teatro
Classificação 14 anos
Informações: (34) 3322-2021




Nenhum comentário:

Postar um comentário