domingo, 23 de julho de 2017

Bailarina de Uberaba ganha 1º lugar em Joinville



Quem acompanha esse blog já sabe que gosto de dar visibilidade aos espetáculos e eventos culturais, sejam eles de música, literatura, teatro cinema e, claro, de dança. E em especial para o talento dos artistas. O primeiro lugar em Joinville é de uma bailarina de Uberaba. E isso, é óbvio, merece destaque, aplausos e o reconhecimento da dedicação desta garota de apenas 12 anos, Luiza Miquelino à dança. Ela apresentou o solo contemporâneo "Jardim sem flores", de Clayton Fernandes.


Luiza é aluna da Companhia de Dança Nathália Luz, e dançou no palco principal do festival, competindo com outros grupos da América Latina. 
Recentemente, a escola participou do Prêmio de Dança em Uberlândia, outra competição de peso no país e trouxe pra Uberaba dois primeiros lugares em solo e trio contemporâneo: Jardim sem flores e Como num dia de chuva, respectivamente.

Com o trabalho Jardim sem flores, Luiza, além do primeiro lugar, ganhou uma bolsa de estudos completa com todas as despesas pagas para o Circuito Broadway de Fernanda Chamma – jurada de Joinville e dos programas da Globo-, que acontece em São Paulo, com aulas de ballet, teatro, musical, canto e muito mais.
Luiza Miquelino iniciou os estudos de ballet, jazz e contemporâneo em 2013 sob a supervisão de Nathália Luz, diretora da escola. Quer saber mais? Siga no Instagram: ciadancanathalialuz.



Parabéns, Luiza!!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário