quarta-feira, 23 de maio de 2018

Dandô mescla música e poesia nesta sexta


Show de Paulo Nunes e Victor Mendes é a atração nesta sexta-feira (25), do Projeto Dandô - Circuito de Música Dércio Marques. O espetáculo será às 20h no Memorial Chico Xavier (avenida João XXIII, 2.011 – Parque das Américas), com entrada franca e apoio da Casa do Folclore. Em Uberaba, a anfitriã é Carolina Emília
Victor destaca que Paulo Nunes e ele farão show além de em Uberaba, em mais duas cidades através do Circuito Dandô. "Vamos tocar nossas canções feitas em parceria num novo formato, com música e poesia. Muito feliz de tocar nessa região com muitos amigos", frisa. A dupla se apresentará sempre às 20h, no dia 26, em Uberlândia, no Teatro de bolso do Mercado Municipal, e no dia 27, em Araguari, na Casa de Cultura.

Paulo Nunes é poeta e letrista. O mais recente trabalho da dupla com Victor Mendes, o disco “Nossa Ciranda” conta com 13 canções, quase todas feitas em parceria. Sendo Paulo de Patos de Minas-MG, e Victor de São José dos Campos-SP. Os dois se encontraram na capital paulista, resolvendo suas tantas diferenças, como essa de origem e a de geração - Paulo tem 23 anos a mais que Victor - criando uma identidade artística própria, ainda em formação.
Victor Mendes é músico e compositor. Trabalha com Paulo Nunes há dez anos. Já desenvolveram diversos trabalhos juntos como compositores e em apresentações que unem música e poesia através da leitura e da recitação. 















O principal objetivo do Dandô é promover uma grande circulação de música por todo o país, com artistas de regiões diversas criando um intercâmbio e gerando novas plateias. Cada artista que integra o projeto sai de sua cidade natal para se apresentar nos pontos que fazem parte do circuito gerando um grande e rico intercâmbio cultural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário