quarta-feira, 6 de junho de 2018

Inventaria recebe espetáculo Manuel Bandeira



Miguel Jacob Neto é um ator visceral e José Maria Madureira idem. Dois artistas de primeira grandeza, reconhecidos e aplaudidos pelo público uberabense se unem para encenar o espetáculo teatral Manuel Bandeira. 



Será nesta sexta--feira, 8 de junho de 2018, às 20h, no palco da Inventaria (rua Alzira Jacob Hercos, 745, Conjunto Frei Eugênio), com direção, figurinos e sonoplastia assinados pelo Grupo Zé Migué. 


O ingresso custa apenas R$ 26 e depois do espetáculo ainda haverá prosa poética com os atores. As vagas são limitadas, por isso, reserve o seu lugar enviando mensagem para o WhatsApp da promotora cultural Thais Helena Syllos Cólus (34) 9 9978-5724. 



                                                                                    Sobre a Inventaria

Criar e experimentar com a alma. A Inventaria é um vento que sopra, inspira e transforma. A Inventaria é a reunião de duas pessoas que acreditam em pessoas e que, inquietas e curiosas, consomem o cotidiano com ideias e sonhos que inspiram novas formas de olhar o mundo. O propósito está intimamente ligado à transformação. É um espaço que traduz um pouco do que são e do que querem para as pessoas: aconchego e bem-querer. No Espaço Inventaria é possível experimentar vivências e encontros que valorizam a singularidade de cada indivíduo. Você é bem-vindo! Quer saber mais? Clique https://www.inventariadeideias.com.br/inventaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário