segunda-feira, 6 de maio de 2019

Baile traz Chrystian & Ralf e Jorge & Mateus


Chrystian & Ralf e Jorge & Mateus são as atrações do evento que ainda terá
 participação da  dupla de Uberaba, Enzo & Danniel



O maior Baile do Cowboy da história! Esta é a expectativa dos associados do Jockey Club e demais de Uberaba e região aficionados por esta tradicional festa joqueana que completa 41 anos e traz duas duplas amadas e em alta na preferência de quem curte sertanejo clássico e também universitário: Chrystian & Ralf e Jorge & Mateus.  Será no dia 11 de maio, com portões abertos a partir das 22h, no JP, com assinatura da Top Entretenimentos (leia-se Léo Naves e Renê Jonas) com apoio do Jockey Club e Rádio Supersom.




Chrystian & Ralf - Com 35 anos de carreira e um timbre de voz inigualável, Chrystian e Ralf voltam à cidade para fazer felizes fãs de todas as idades e mostrar porque é considerada a dupla mais afinada do país. Em 2017, lançaram em seu canal no Youtube, o Pocket Show 3, que já ultrapassa a casa dos 20 milhões de visualizações.  Sucessos inesquecíveis serão cantados por eles e pela legião de fãs que arrastam há décadas - "Saudade", "Chora Peito", "Ausência", "Nova York".

Jorge & Mateus – Entre os artistas mais ouvidos na plataforma Spotify, Jorge e Mateus trarão o som do lançamento “Terra Sem CEP” e prometem embalar o público também  ao som de “Coração calejado”, “Anjo Moderno” e “A Mil por hora”. E não faltarão também os hits “Propaganda” e “Trincadinho” e muito mais do extenso repertório de quase 14 anos de carreira.




Enzo & Danniel – Dupla de cantores e compositores de Uberaba iniciou a trajetória em 2010 e logo teve o talento reconhecido pelo público que considera o show da dupla um dos melhores da região. Compositores de alguns sucessos consagrados, Enzo & Danniel tem no repertório um grande diferencial.
  








Ingressos – O público pode escolher entre quatro ambientes: Mesa, Prime, Camarote e Área VIP. Os ingressos estão disponíveis na loja oficial do Baile do Cowboy, no Shopping Uberaba. Informações pelo telefone (34) 4102-2019.

  








Rose Barbosa e Léo Naves com equipe de divulgação do baile


SERVIÇO
Baile do Cowboy
Dia: 11 de maio (sábado) – 22h
Local: Jockey Park
Vendas: loja oficial no Shopping Uberaba
Realização: Top Entretenimentos
Apoio: Jockey Club e Rádio Supersom


Nenhum comentário:

Postar um comentário