sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Calendário atrai solidários da região

A troca dos vouchers pelo calendário ou pelo combo: calendário + ecobag
 será neste domingo,  a partir das 16h, no Mirante, na Univerdecidade



    Making of em uma das locações cinematográficas escolhidas por Alysson Oliveira 

O lançamento do calendário Doze Guerreiras 2021, com fotos assinadas pelo artista das lentes e premiado internacionalmente, Alysson Oliveira e equipe - que doaram tempo e talento para contribuir com a missão do grupo, que é elevar a autoestima das mulheres com câncer ou em tratamento e apoiar pacientes oncológicos carentes.


Alysson Oliveira e equipe com as líderes do grupo Doze Guerreiras

A entrega da sexta edição do calendário, com patrocínio da Unimed Uberaba, Esfera Arquitetura e Vita Charm Cosméticos, será diferente, devido à pandemia do novo coronavírus. Com todos os cuidados para conter a disseminação do vírus, a troca do voucher pelo calendário, que custa R$ 20, ou pelo combo: calendário mais ecobag, por R$ 40. A troca será pelo sistema drive-thru, neste domingo, 10, das 16h às 18h, no Parque Netinho Guaritá, no Mirante, na Univerdecidade.

Os vouchers podem ser adquiridos pelas redes sociais @dozeguerreiras ou pelos telefones (34) 99963-9011 (34) 99190-0809.



Guerreiras 2021 fotografadas por Alysson Oliveira e equipe


Janeiro - Andrea de Oliveira Ramos 

Fevereiro - Maria Emília Mazete de Lima Garcia

Março - Gabriela Furtado Silva

Abril - Sônia Aparecida Borges Machado

Maio - Sheila dos Santos Belisário

Junho - Andreia Carla Duarte

Julho - Fabiana Prado

Agosto -  Raquel Corrêa Lóes Ribeiro Pagliaro

Setembro - Patricia Andrade de Souza Silva

Outubro - Amanda dos Reis Lasnor

Novembro - Renata da Silva Ferreira

Dezembro - Anna Karla Rosa Fabiano 


Depois que as empresárias Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino estamparam o Calendário 2015, idealizado pelas arquitetas Elisa Araújo, hoje prefeita de Uberaba, Ale Rôso e Jacqueline Potenza, decidiram propiciar a mesma emoção a outras mulheres.

Assim, fundaram  o grupo solidário Doze Guerreiras e buscaram profissionais voluntários, como a jornalista Rose Dutra, que gerencia este blog,  e outros apoiadores e patrocinadores para seguir com a ideia do Calendário, que foi objeto social da primeira edição da revista Atma.

O propósito maior é  inspirar as mulheres a terem uma vida plena e feliz, mostrando que a doença pode trazer mudanças muito positivas. Ao mesmo tempo, apoiar pacientes oncológicos carentes. O grupo trabalha para sensibilizar empresas e profissionais voluntários a se envolverem na causa, afinal,  em uma cidade com mais empatia, há menos espaço para intolerância, bullying, violência.



Elisa ladeada pelas lideres do grupo DG,  Viviane Quirino e Ana Paula Rodrigues



Viviane e Ana Paula com a arquiteta Ale Roso



As idealizadoras - Elisa e as também arquitetas Ale Roso e Jac Potenza


       
Vivência comandada pela master coach Ana Paula Perez



Guerreiras de anos variados do calendário 









































           Mais uma cena do making of que dá uma amostra do cuidado e da dedicação para os melhores flashes



                             

                                                                                         Foto Francis Prado

O grupo Doze Guerreiras lançou as edições 2016, 2018, 2019, 2020 e agora 2021, todas com o patrocínio da Unimed Uberaba. Para esta edição, o grupo conta também com o patrocínio de Esfera Arquitetura e Vita Charm Cosméticos.







Um comentário:

  1. Fome, falta de moraria, atraso, escolas ruins, falta de hospitais: concreto...
    O resto são frasinhas:

    Nada fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas.

    O PT© pratica lavagem cerebral. Vejamos:

    Trazendo a mente algo bem recente na política. Observe:
    Com a "Copa das Copas®" do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©.

    Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?
    Eis:

    Mas apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos desubstancializados. Sem corporeidade. Não tem nada a ver com um projeto de Nação.

    Aqui a superficialidade do PETISMO®:
    Apenas signos desubstancializados. Sem corporeidade. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda:
    Nem tudo que é legal é honesto:
    0. “Pronatec©”
    1. “Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
    2. “Coração Valente©” (super fake)
    3. “A Copa das Copas®”
    4. “Fica Querida©”
    5. “Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
    6. “Foi Golpe®”
    7. “Fora Temer©”
    8. “Ocupa Tudo®”
    9. “Lula Livre®”
    10. “®eleição sem Lula™ é fraude” [kuá!, kuá!].
    11. “O Brasil Feliz de Novo®” (fake)
    12. “Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkk]
    13. “Ele não®”.
    14. “Minha Casa, Minha Vida©”
    15. “Saúde não tem preço®”
    16. “Haddad® agora é verde-amarelo®” [rsrs].
    17. “Bolsa Família®”
    18. “LUZ para todos™”(kkk).
    19. (…e agora…): “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
    20. “Água para todos©” (é mesmo?)
    21. “Mais Médicos®”,
    22. PT® = “Controle social da mídia” [™] (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
    23. “Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
    24. “bela, recatada e do lar®” PT é uma piada ridícula!
    25. “Rede cegonha©”
    26. “SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.

    PT© é vigarista e aderente ao charlatanismo.

    Vive de ótimos e CALCULADOS mitos propagandísticos.

    O PT© vive de lavagem-cerebral.

    O tal de: “me engana que eu compro”. PT® e PCdoB® são o Kitsch políticos. Bregas e barangos. Nivelam tudo por baixo. A arte, a cultura e a educação. Sobretudo a educação dos guris e gurias de todo o Brasil.

    ResponderExcluir