Fotos ImagemGo
Não existe mais a divisão entre físico e digital, a solução para o crescimento do varejo passa pela integração desses dois universos. A avaliação é do consultor internacional de varejo e diretor da Gouvêa Malls, Luiz Marinho, acrescentando que a proposta do Shopping Uberaba com o Portal u36.com.br é apoiar os lojistas para fazerem a ponte entre o físico e o digital.
Para a lojista Marcia Elisa Pantoja, da Case Magia, o Portal chega na hora certa para dar um impulso ao dinamismo, à inovação e à , integração. “Quanto mais canais surgirem para mostrar os nossos produtos, melhor.” Márcia aderiu à proposta com muita positividade.
A lojista Amanda Melo, da Morana, acha que a nova ferramenta vai trazer mais facilidade para o dia a dia na loja, levando o Shopping para dentro da casa do cliente. O Portal amplia a comunicação e, consequentemente, as vendas, acredita.
Quando o usuário colocar a palavra-chave sobre o produto que precisa, o diretor da Six José Ricardo explica que aparecerão várias lojas que têm o produto. A partir do momento em que ele escolhe a loja, conseguirá ver as campanhas das quais a loja está participando, e, também, entrar em contato direto com a loja pelo WhatsApp, quando pode ter acesso a fotos e vídeos do produto que ele procura e definir como prefere que seja a entrega.
Guilherme Vilela com Luiz Marinho e os diretores da Assoceu, Leonardo Rossetti e Ildeu Kazeoca
Marinho argumenta que o mundo do varejo não pode mais sobreviver, crescer e prosperar sem pensar na omnicanalidade, que é a junção do físico com o digital tendo em vista a conveniência do consumidor final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário