sábado, 13 de outubro de 2012

Alternativa sedia lançamento dia 30


Fernando Vieira Filho, autor de Cure suas Mágoas e Seja Feliz!, da Editora Barany, volta à cidade, depois de longa temporada em São Paulo, onde lançou o livro que enumera histórias de cura e aceitação, realizadas quando as pessoas compreenderam a forte relação entre o ódio o amor e, a partir daí, decidiram perdoar e resgatar sua saúde, equilíbrio e bem-estar. O lançamento em Uberaba será nesta sexta-feira, 30, às 19h,  na Alternativa Cultural (rua Major Eustáquio, 500)
O autor defende que doenças como câncer, psoríase, depressão, obesidade, além de problemas financeiros e de relacionamentos estão ligados com ressentimentos e mágoas, que são carregadas sob uma pesada “maquiagem” chamada ódio, que nada mais é que o amor ferido.
Em ficção ambientada na Áustria, o livro conta a história de um psicólogo chamado Kai Schopen, que cheio de conflitos interiores vai à busca de respostas para suas próprias dores e, nesse caminho, um encontro altamente transformador com o famoso médico alemão Eck Barth e suas poderosas lições.

A escritora Eliana Barbosa, na foto com o autor, que é seu marido, e a editora Julia Barany, diz que o comovente livro conta casos reais de mudança de vida, onde os personagens desses relatos, vítimas de mágoas e ressentimentos - ou seja, de ódio - e também de culpas, aprenderam a sair do “pântano” sedutor da autopiedade e a assumir as rédeas da própria vida. 

Sobre o autor


Psicoterapeuta e especialista em Terapia com Florais de Bach, o autor segue a linha sistêmica, uma abordagem que surgiu sob a influência da Física Quântica e da Psicologia Transpessoal, na qual o ser humano é visto em todos seus aspectos - físico, mental, emocional e espiritual. Atualmente, está se especializando em Psicossomática, seguindo a Psicologia Junguiana, e reside em Uberaba (MG). Site do autor: www.harmoniacomflorais.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3077-2721, (34) 9972-4096 e (11-9) 9684-0463.







Sobre a Editora 
Publicar livros que façam a diferença na vida do leitor. Esse é o objetivo principal da Barany Editora, que apesar de nova no mercado, carrega com ela o mesmo ideal existente, desde 2007, na Editora ProLíbera, precursora da nova marca. Fundada pela publisher Júlia Bárány, com mais de 25 anos de experiência no segmento, a editora tem um trabalho focado em quatro linhas básicas de publicação: autoconhecimento com base científica, espiritualidade sem vínculos institucionais, educação familiar e saúde integral, em forma de ficção e não ficção e o conteúdo sempre segue o lema implantado: “Livro para Ser Livre”. 

Um comentário: