quarta-feira, 3 de abril de 2013

Festas do Tim agitam fim de abril

Marina Diniz e outros quatro Djs de fora, Ale Reis, China, João Lee e Paulinho Boghosian, mais o Dj de Uberaba, Renato Carneiro, compõem o line de mais uma espetacular edição da Festa do Tim. Será no dia 27 de abril, a partir das 23h, na Casa do Folclore.
Maior concentração de gente bonita por metro quadrado.  Quem já foi garante: parece coisa de cinema tamanha é a profusão de homens e mulheres de beleza estonteante!!


Para completar o fim de semana da galera que curte balada boa, Tim promoverá na sexta, dia 26 de abril, Sunrise Villa Mix, A Festa, com Gusttavo Lima + Djs Fabiano e Cris Proença, a partir das 23h, na Casa do Folclore. 
Moçada já na correria para garantir o combo, ou seja, os dois ingressos pra arrasar na temporada das melhores festas de Uberaba. Ingressos podem ser adquiridos com Kelton Borges  (34) 9118-3231 e  André Seabra (34) 9214-4746. E, também, na TAM Viagens, na avenida Santos Dumont, 1035, e no Shopping Uberaba. Através do e-mail marcela@timeventos.com.br só será possível adquirir ingressos a partir do lote 2. Saiba mais clicando http://www.timeventos.com.br/festadotim/.






Nenhum comentário:

Postar um comentário