segunda-feira, 31 de março de 2014

Shopping Uberaba sedia mostra Chico Xavier



A exposição “Chico Xavier - O maior brasileiro de todos os tempos”, do Instituto Chico Xavier de Brasília, será montada nesta segunda-feira, após as 23h, e estará aberta ao público nesta terça-feira, 1º, no Espaço INtegração (entrada Riachuelo), no Shopping Uberaba, onde permanecerá até o dia 9. A abertura oficial, segundo o Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, será na noite desta quarta-feira, dia 2, data em que Chico completaria 104 anos. 

O dirigente do Instituto Chico Xavier de Brasília, Ariston Teles, diz que se trata de uma exposição com mais de 90 quadros mostrando Chico Xavier nas mais diversas situações. Desde os nove anos de idade até o sepultamento. A mostra contempla a história do Chico entre pobres, ricos, empresários, políticos e cantores. 

O foco da exposição não é o médium,  mas o Chico como homem público, aquele que o povo escolheu como sendo o brasileiro mais importante de todos os tempos. Depois de apresentada no Congresso Nacional, a mostra chega a Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário