segunda-feira, 31 de março de 2014

Triângulo Music promove festa dentro da festa




Ivete Sangalo, Cristiano Araújo, Luan Santana, O Rappa, Natiruts, Anitta e Sambô farão
 shows no festival, em Uberlândia



          Atrações exclusivas para o camarote já foram confirmadas, como o DJ Felipe Moya


Os pocket shows anunciados pelo festival já contam com nomes de peso para animar ainda mais a área do camarote. Quem garantiu ingresso para esse espaço, que possui uma posição privilegiada perto do palco, não vai sair do clima de festa nos intervalos dos shows, que serão sempre embalados por bandas ou DJs da cidade.
Na sexta-feira, dia 9 de maio, a galera da Rota 44 (Pop Rock) anima um dos intervalos dos shows, além da DJ Camila Peixoto e o live de Thais Barja e Felipe Moya. Já no sábado, 10 de maio, quem comanda o som será a DJ Larissa Law, a banda de reggae Lokahi e ainda o sucesso do pop rock, Igor Candelore.
Essa proposta de pequenos shows é mais uma maneira que o Triângulo Music encontrou para prestigiar os artistas de Uberlândia e região, cedendo espaço para que eles se apresentem no maior festival de música do interior de Minas Gerais. A banda uberlandense PaQua já garantiu seu lugar no palco principal e marcará presença no Triângulo Music junto a artistas renomados como Ivete Sangalo, Cristiano Araújo, Luan Santana, O Rappa, Natiruts, Anitta e Sambô.
Além de todas essas atrações, o Camarote Open Bar conta com um mirante e uma área conhecida como “gargarejo”, para quem quiser curtir os shows de pertinho. Tudo isso aliado ao serviço de open bar, com cerveja, água, refrigerante, vodka com suco e opções para a compra de fast food.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.triangulomusic.com.br, na Loja Oficial do Triângulo Music ou na Algar Telecom, no Center Shopping, em Uberlândia.

A Algar Telecom é patrocinadora oficial do Triângulo Music, que conta também com o incentivo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, além do apoio da rádio Cultura HD, Center Shopping, Policard e o patrocínio da Skol. O evento é realizado pela TV Integração, Camarote Marketing e Promoções, Ministério da Cultura e Governo Federal.


Fonte: Serifa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário