sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ALTM homenageia parceiros em noite memorável

A Academia de Letras do Triângulo Mineiro, presidida por Ilcea Borba Marquez, em noite de confraternização nesta quinta-feira (15), na Casa do Folclore, aberta pelo mais recente membro da ALTM, Gilberto Rezende, reuniu imortais e convidados para a devida comemoração das realizações e efetivas parcerias no biênio 2015/2016. Durante o evento, receberam o “Diploma de Honra ao Mérito” aqueles que contribuíram de forma altamente eficaz para o alcance dos objetivos e ações da ALTM

                                                                                          Fotos Francis Prado
                          Fernando recebe o diploma das mãos do escritor Pedro Lima

Fernando Carlos Hueb de Menezes, chefe de gabinete da PMU, que sempre esteve pronto para buscar soluções econômicas, mesmo em épocas de restrição de gastos enfrentada pela prefeitura. Ele lembrou os constantes pedidos de sua mãe, a saudosa escritora Terezinha Hueb de Menezes, para lutar pela sede própria da ALTM. 

                                                                                                                                         


Marcelo Palmério, reitor da Uniube, também recebeu o diploma, pois está presente nas conquistas acadêmicas como a Edição da Revista Convergência nº 30; a retomada do Projeto Sessão Arte; o contrato de comodato de 10 anos do Casarão da rua Lauro Borges, 347. 




                  Dutra entre Maria Antonieta Borges Lopes e Ilcea Borba Marquez


Ainda mereceu a homenagem, o vereador Luiz Humberto Dutra pela inclusão e aprovação no orçamento municipal de verba para a ALTM. Ilcea apresentou o seu sincero agradecimento a todos os participante e homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário