quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Domingo no Campus traz diversão e arte

O evento começará às 9h, no Campus Aeroporto  da Uniube , com entrada gratuita


Formada pelos amigos Gustavo, Jonnathan, Luiz Felipe e Rafael, a Banda PaQua, conhecida pela versatilidade musical, irreverência e interação com o público subirá ao palco do Domingo no Campus, às 11h30. Promete uma mistura de ritmos e estilos para contagiar a plateia do Domingo no Campus. PaQua é de Uberlândia e mostrará ao vivo os seus principais hits que decolaram também no YouTube, com mais de 3 milhões de acessos.



A dupla de Uberaba, Enzo & Danniel, que tem oito anos de estrada de muito sucesso, abrirá a programação do Domingo no Campus, neste domingo, a partir das 9h, no Campus Aeroporto da Uniube. Haverá também espaço kids, food trucks e peças teatrais.



Calouros, veteranos e a comunidade de Uberaba e região são convidados para desenvolver atividades diversificadas com público de todas as faixas etárias, ou seja, um programa para toda a família.

Pais e filhos terão à disposição seis tendas com oficinas, piqueniques, brincadeiras, contação de histórias e peças teatrais. O evento receberá a doação de brinquedos para o Projeto Viva as Diferenças, com entrega prevista para outubro.

SERVIÇO
Domingo no Campus
Dia: 19 de agosto de 2018 9h - Abertura do evento
9h30 - Enzo & Danniel
11h - Peças teatrais, Contação de Histórias, Brincadeiras
11h30 - Banda PaQua
Campus Aeroporto da Uniube
Pedem-se a doação de brinquedos para o Projeto Viva as Diferenças, com entrega prevista para outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário