sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Zumba aquece atletas para Track&Field



A largada será às 8h do estacionamento do Shopping Uberaba

A Biotech, que inaugurará sua unidade Prime no Shopping Uberaba, em setembro, será a responsável pelo warm up e também por aula da modalidade Zumba para os participantes do circuito Santander Track&Field Run Series, neste domingo, 19, com concentração a partir das 6h30.

Caio Márcio Barbosa, personal trainer da Rede Biotech de Academias, diz que o aulão será coordenado pela expert Daiane Rosa, que também é instrutora de Fit Dance e Top Ride da academia. Às 7h30 começará a música para o alongamento visando a preparar a musculatura dos atletas para o circuito e mais duas músicas de Zumba que vão acordar e preparar o corpo para a corrida que pode ser de 5km ou 10km. 
Maior circuito de corridas de rua da América Latina, a Track&Field é considerada a mais charmosa do país, pois a inscrição presenteia os participantes com um kit exclusivo TF Sports, contendo uma bolsa do evento e uma camiseta Thermodry® com a super tecnologia Amni Biotech. O kit pode ser retirado na loja Track&Field no Shopping Uberaba.


O circuito conta com um diferencial que é o número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes e um percurso adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida. São mais de 60 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades.
Os inscritos podem deixar seus carros gratuitamente no estacionamento Tabapuã, com entrada pela avenida Barão do Rio Branco.


Sobre a Biotech 
A Biotech segue um padrão diferenciado de academias levando ao público alta qualidade em atendimento e tecnologia por um valor justo. A Bio Tech do Shopping Uberaba contará com espaço climatizado, última linha de equipamentos e duas salas amplas de dança e ginástica, além de uma moderna sala de ciclismo indoor. 


SERVIÇO
Santander Track&Field Run Series 
19 de agosto de 2018 - Estacionamento Shopping Uberaba
6h30 às 7h30 - Retirada de chip
7h40 - Alongamento 
8h - Largada 
9h30 - Premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário