terça-feira, 23 de março de 2021

Uirapuru se reinventa para atender associados

 


                                                                       Foto Mauro Costa
Adolfo Ganzarolli sugere o fullbody, tipo de treinamento que exercita todos os músculos num mesmo treino



Decreto municipal autoriza abertura de clubes de campo para atividades esportivas individuais. No Uirapuru Iate Clube, os associados podem fazer suas caminhadas desde que usem máscara e estejam sozinhos ou com distanciamento social de pelo menos três metros. As piscinas estão liberadas apenas para exercícios individuais.
A FIT Uirapuru e a VIP não estão autorizadas a abrir porque tratam-se de ambientes fechados. Mas para atender às necessidades dos associados, o coordenador da academia, professor Adolfo Ganzarolli, transportou equipamentos essenciais para a quadra de peteca, local arejado e com bastante espaço para que os alunos possam fazer suas séries com horário marcado para evitar quaisquer riscos de haver aglomeração.


Os alunos podem ficar tranquilos porque todas as normas que constam do protocolo de combate à Covid-19 estão sendo seguidas com responsabilidade. O clube investiu na aquisição de equipamentos que visam a receber o associado aferindo a temperatura e observando o uso obrigatório da máscara de proteção. Ganzarolli diz que se cada um fizer a sua parte, os índices de transmissibilidade vão cair e, em breve, a vida de todos voltará à normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário