quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Lojas oferecem alto desconto no Dia do Livro




Nesta sexta-feira, 29, é comemorado o Dia Nacional do Livro e, para celebrar a data, algumas lojas online estão oferecendo promoções, descontos e cashback para os leitores ávidos por renovar seus estoques, mas também por poupar dinheiro na compra.

O Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback no e-commerce, selecionou os principais códigos promocionais para os consumidores economizarem na data. De acordo com o site, é possível encontrar títulos dos mais variados temas e autores com até 60% de desconto.

Confira!

Amazon
Na gigante varejista, o setor de livros está com até 60% de desconto e ainda oferece 4% de cashback (dinheiro de volta).

Submarino

O Vale Submarino garante 30% OFF em livros de desenvolvimento pessoal e na seção de livros de terror e suspense. Além disso, há ainda o cupom 15% OFF em qualquer livro. As ofertas também garantem 6% de cashback aos leitores.


Dentro da História

O cupom Dentro da História garante 10% de desconto e 3,75% de cashback no site de livros infantis.
Os cupons para a data estão disponíveis no site do Cuponomia. Os códigos promocionais estão sujeitos a expiração sem aviso prévio.

Sobre o Cuponomia
Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. A startup, responsável por introduzir o modelo de cupom de desconto no Brasil, participou do programa de aceleração das 500 Startups no Vale do Silício (EUA) e, além do aporte financeiro, recebeu a mentoria de grandes profissionais do mercado para aprimorar o negócio. Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Só em 2020, a plataforma gerou R﹩ 1 bilhão em vendas para o e-commerce brasileiro e as economias nas compras somaram R$ 50 milhões.

Origem da data
O Dia do Livro surgiu em homenagem à fundação da Biblioteca Nacional do Livro, em 1810, pela Coroa Portuguesa. Na época, D. João VI trouxe para o Brasil milhares de peças da Real Biblioteca Portuguesa, formando o princípio da Biblioteca Nacional do Brasil (fundada em 29 de outubro de 1810).
Vale lembrar que o Brasil começou a editar seus próprios livros ainda em 1808, quando D. João VI fundou a Imprensa Régia. O primeiro livro a ser editado foi "Marília de Dirceu", do escritor Tomás Antônio Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário