sexta-feira, 4 de abril de 2014

Uberabense ganha destaque profissional

Janice Mendes começou como estagiária no BB e hoje é gerente de MKT de empresa em São Paulo; já trabalhou em 16 estados brasileiros, e, ainda, no México, Estados Unidos e Canadá


A uberabense Janice Mendes, formada em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM), iniciou a vida profissional como estagiária no Banco do Brasil, depois atuou como supervisora das Lojas Americanas e mais tarde foi contratada como assistente de Marketing pelo Shopping Uberaba, quando conheceu o consultor internacional de varejo Luiz Alberto Marinho. Convidada em 2011, para trabalhar na empresa dele, em São Paulo, Janice não pensou duas vezes, já que sua vontade de conhecer mais e mais não tem limite.
Com o novo trabalho, em uma das maiores cidades do mundo, se sentiu ainda mais motivada a ampliar os seus conhecimentos e fez vários cursos, entre eles o de Marketing para Shopping Centers na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de Gestão de Shopping Centers na Escola Global do International Council of Shopping Centers – ICSC e de Mídias Sociais para Shopping Centers, na Ecommerce School. Atualmente cursa MBA na Fundação Getúlio Vargas.
Paralelamente, é aventureira. Nas suas andanças, entre uma folga e outra, aproveita para visitar tribos indígenas, saltar de paraquedas e voar de asa delta, ou andar de patins em plena avenida Paulista.   
Em São Paulo, Janice começou como coordenadora de Marketing, rapidamente foi promovida a consultora e logo a gerente de Marketing da GSB&BW/BrandWorks. Nesse período, a trabalho, visitou 16 estados brasileiros, bem como foi à Cidade do México, Dallas, Los Angeles, Las Vegas e Toronto. Na semana que vem, ela irá à Flórida. É que a empresa foi contratada para organizar e conduzir empresários de Cuiabá e região em uma missão empresarial. A cidade escolhida é Orlando. Na agenda de Janice já tem nova viagem internacional: em maio ela irá a Chicago. 





Um comentário: